Mulheres de Macarani que se envolveram com homens da Tabocas, estão assustadas

Após divulgação dos 62 casos positivos da Covid-19 nos funcionários da empresa de eletrificação Tabocas na cidade de Macarani, algumas mulheres temem ter sido infectadas pelo coronavírus e saem nas redes sociais buscando orientações.




(mais…)

Prefeitura de Itapetinga notifica empresa Tabocas e pede suspensão de atividades

Na manhã desta quinta-feira, 25, a prefeitura de Itapetinga notificou a empresa Tabocas, instalada no município para construção de linhas de transmissão. O ofício enviado pela administração exige a suspensão das atividades da empresa até que ela apresente novos exames de todos os seus colaboradores aqui empregados.




(mais…)

Itapetinga: Tropa de “pombos sujos” tentam invadir Hospital de Campanha

Um grupo de tumultuadores considerados nas redes sociais como “Pombos sujos” sob o comando do Vereador Romildo Texeira do PDT, foram barrados ao tentarem invadir o Hospital de Campanha preparado para receber pacientes da Covid-19.




(mais…)

Nuvem de gafanhotos deixam RS e SC em estado de emergência

Apesar do governo argentino afirmar que a nuvem de gafanhotos está se deslocando em direção ao Uruguai, o Brasil declarou estado de emergência fitossanitária nos estados do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.




(mais…)

Bahia: 200 quilos de maconha são apreendidos em ônibus clandestino vindo de SP

Durante investigações sobre o roubo de um veículo, policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam cerca de 200 quilos de maconha, na madrugada desta quinta-feira (25), na BR-116, em Santo Estêvão. Segundo o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, a droga estava em um ônibus clandestino com passageiros que saíram de São Paulo para Maceió.




(mais…)

Macarani: 62 funcionários de empresa testam positivo para covid-19

O Prefeito de Macarani, Dr. Miller Ferraz, divulgou na noite desta quarta-feira 24, num pronunciamento em uma rádio local que 62 funcionários da empresa de eletrificação Tabocas, testaram positivo para covid-19.





(mais…)

PM REALIZA DOAÇÃO DE AGASALHOS PARA FAMÍLIA DE CAATIBA



A Corrente do Bem realizou mais uma importante ação nesta quarta-feira (24/06) de São João. Os Policiais do DPM de Caatiba, cidade pertencente ao 3° Pelotão da 8ª CIPM, em parceria com o Rotary Club de Itapetinga, conseguiram arrecadar roupas e agasalhos que foram doadas para uma família do município.

A Polícia Militar da Bahia tem se mobilizado constantemente, em parceria com a sociedade, para ajudar o próximo.

PM e Comunidade juntos na Corrente do Bem!

Itapetinga: Morador da Vila Isabel é assassinado na pracinha do Primavera

Um homem foi encontrado morto na Praça Mario Rosa, Bairro Primavera no início da manhã desta quarta-feira 24. Trata-se de Sandro Sousa de Oliveira, 49 anos, morador do Bairro Vila Isabel.




(mais…)

Relembre o São João de Itapetinga, o melhor do interior baiano

Dia 23 de junho, véspera de São João. E quem diria que hoje estaríamos sem as bandeirolas colorindo o céu, sem as fogueiras aquecendo o corpo e acendendo os fogos da meninada? Quem imaginaria ver a Lagoa vazia, sem nenhuma barraca, sem os palcos e estruturas de som que receberiam os artistas para animar a noite?




(mais…)

Elemento de alta periculosidade pode está na região de Itapetinga

O detento Vagno de Ferreira Santos “Nego”, de 26 anos, que estava preso desde o dia 18 de maio deste ano por roubo, fugiu entre a noite de sábado (20) e a madrugada de domingo do presídio Salvador, localizado no complexo penal da Mata Escura.





(mais…)

Elemento tomba em confronto com a Rondesp em Guanambi

Um homem morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 09h50, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Conforme informação repassada ao Portal Portal Folha do Vale, eles receberam informação que um homem estava armado em uma residência localizada na Rua 17, no bairro Alto Caiçara.





(mais…)

Barreiras sanitárias de Itapetinga proíbem entrada de pessoas com sintomas febris no município

A prefeitura de Itapetinga tem feito avaliações diárias sobre a situação da pandemia no município. Semanalmente, traça planos que consigam preservar a saúde dos itapetinguenses mantendo, dentro da possibilidade, o equilíbrio econômico municipal. Por isso, nesse domingo, 21, a prefeitura emitiu novo decreto que estipula medidas de segurança e de funcionamento de estabelecimentos comerciais.





(mais…)

Fátima Bernardes é a favor da legalização das drogas, “tira o poder dos traficantes e reduz a violência”

A jornalista Fátima Bernardes concedeu uma entrevista para a Revista Veja e abriu o jogo sobre algumas questões ainda vistas como “polêmicas”. A apresentadora do “Encontro” afirmou que nunca experimentou qualquer tipo de droga, mas defendeu o direito de escolha das pessoas.




(mais…)